Translate

Followers

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 21 de maio de 2013

Candeeiro em Papel =)





Olááááá!!!

Hoje mostro-vos mais um projecto: um Candeeiro em Papel!! =)
Foi elaborado com papéis brilhantes nas cores dourado e rosa; fitas, missangas, pérolas, flor de feltro e flores de papel crepe e um lacinho.

No interior dá mesmo para colocar uma vela artificial (como se vê nas fotos escuras) e dar a ideia de um verdadeiro candeeiro! :)

Fofo não??

Não se esqueçam que podem e devem visitar e colocar um Gosto na Fada dos Pontos no Facebook!!
Estamos perto dos 400 Gostos e quando isso acontecer vou disponibilizar lá mais uma linda revista (esta da foto) para voces. Do que estão à espera?!?!?!!? :)
 Entretanto, já sabem que há outras revistas e imagens disponibilizadas no Facebook no grupo https://www.facebook.com/groups/manualidadesvarias/. Pedem para aderir e depois podem transferir o que mais gostarem e também partilhar os vossos trabalhos e/ou ideias.

Boa semana!!

Bjinhos,
Lilly

sábado, 11 de maio de 2013

Fada dos Pontos na Revista "Nova Gente Soluções" N.º14





Olááááááááá!!!

Hoje estou muitoooooooo feliz por partilhar convosco que as minhas criações aparecem na Revista Nova Gente Soluções N.º14 que saiu dia 8 de Maio!!! :D :D :D

Aqui estão as imagens que vêm na revista de trabalhos que já aqui publiquei!! :D

Bjinhos e boa semana,

Lilly*

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cavalinho de Papel para Lembrancinhas de Baptizado ou Bebé



Olá!!

Hoje mostro-vos o meu cavalinho de papel ideal para oferecer como lembrancinha de baptizado, para futura mamã,  para um bebé, para embelezar um quarto de criança ou até para oferecer como prendinha de aniversário com doces dentro!! As possibilidades são muitas e o resultado é sempre muito fofo! :)

Espero que tenham gostado!
Aguardo esses comentários.

Para estar a par das novidades podem pôr um "Gosto" no Facebook. Podem também contactar-me por lá e pelo mail: fadadospontos@hotmail.com :)

Boa semana,
Lilly*