Translate

Followers

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Quilling - Mais novas ideias...





Olá.
Como já não era sem tempo, deixo-vos umas novas imagens de Quilling.
São lindaaaas...óbvio que não são da minha autoria, foram encontradas na net e algumas até têm o nome dos autores.
São belas ideias de novas peças que podemos fazer.
Como agora tenho andado mais virada para o Foamy, tenho deixado o Quilling um pouco de lado. Espero fazer algo novo em breve e compartilhar convosco.
Bjokas e boa semana
*Lilly*




5 comentários:

  1. OLá!
    Os seus trabalhos estão muito bonitos
    Tenha uma boa semana
    Bjs.
    Linda

    ResponderEliminar
  2. These are so pretty! Love the earrings.

    ResponderEliminar
  3. Sou um "artista" da filigrana em papel (Quilling) crio jóias de filigrana em papel, caso pretenda ver as minhas criações, visite o meu blog ROPAZ FILIGRANA

    ResponderEliminar
  4. Lilly, gostaria de agradecer a divulgação do meu trabalho (o cartão com rosas e marca "Quilling Arte"), wwww.quilling-arte.blogspot.com . Porém gostaria de chamar a sua atenção no que diz respeito ao seu texto: "São belas ideias de novas peças que podemos fazer". Sei que sua intenção é divulgar a arte do quilling que tem encantado a todos, inclusive faço isso também, mas apenas colocando o link em meu blog, deixando o visitante a conhecer o perfil do artesão e suas técnicas. Em meu blog há um texto relativo a esta questão (cópia e divulgação).

    Estou certa de que compreende a minha posição a respeito e agradeço que, conjuntamente, divulgue a minha autoria. Terei o máximo prazer em repassar as técnicas que desenvolvi neste mister a quem me procurar.

    Abraços,

    Virna

    ResponderEliminar
  5. Olá, não há necessidade de retirar a imagem do meu trabalho de seu blog. A apresentação está autorizada desde que citada a fonte e a origem conforme comentei. Estou à sua disposição quando quiser me consultar.

    Abraços,

    Virna.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário